Compartilhar

As pessoas são diferentes. Essa diferença se confunde quando estamos no dia-a-dia e vivemos a vida desconsiderando as que não somos iguais.

A razão das coisas e das pessoas depende do que elas entendem e isso constrói como vemos o mundo.

Neste episódio: Existe uma razão pra tudo. É sobre isso que falaremos neste episódio.

Tempo: 4 min. 53 seg.

ARTE DA CAPA: Lino Bertrand.

Compartilhar
Artigo anteriorLB FlashCast 008 – A Ilusão do Ego!
Próximo artigoLB FlashCast 010 – O que faz seus olhos brilharem!?
Olá, Eu Sou Lino Bertrand! Sou artista plástico, (conhecido como Lino Bertrand), especialista em Psicologia Junguiana e Arteterapia formado pela Facis Ibehe, casado e pai de um moleque sapeca. Meu desejo é ajudar as pessoas a se encontrarem e descobrir o melhor delas. Por isso eu criei o Congresso Jung, as Terapias e o Novo Milênio, o Portal Jung na Prática, o Workshop Minha Voz Interior e o Programa Minha Voz no Mundo.

1 COMENTÁRIO

  1. Oi Lino. Esse tema é bem complexo. Seria òtimo você falar mais sobre as diferenças. Percebo que existe um julgamento bem forte nas relações das pessoas. Por conta das verdades de cada um, o outro muitas vezês se quer é ouvido. Esse estado de analise que você falou seria bem importante, um observador interno para não julgar, e sim entender e respeitar. Me percebo hoje, na tipologia junguiana, com a função principal sentimento. Então observo o mundo por uma via de valor. Percebo que muitas vezes dentro de casa isso não é compreendido, aja visto que estou rodeada de pessoas com a razão como funçao principal. E ainda tem as outras funçoes da tipologia.

Deixe uma resposta